Os consumidores estão sempre em busca de inovação, por isso revolucionar o mercado é sempre necessário. Pensando nisso, levantamos a ideia de diversificar as vendas com as capinhas personalizadas.
Mas você pode estar se perguntando: “por quê”? Bom, o mercado de smartphones cresceu exponencialmente na última década. E, com um número cada vez maior de aparelhos no mercado, a tendência é que as vendas de acessórios para estes dispositivos cresçam ainda mais.
Com esse cenário, novos hábitos também surgem, como é o caso da proteção contra quedas ou acidentes no aparelho. Por isso, a escolha do material é um fator decisivo na hora de adquirir os acessórios. Quem tem um smartphone sabe que as capinhas são essenciais para a vida útil do aparelho.
Com uma impressão de alta qualidade, alinhada a preço justo e rapidez na entrega, as capinhas são ideais para marcas ou negócios que buscam se aproximar dos consumidores mais jovens e antenados.
Pode-se dizer também que esses gadgets vêm para complementar a experiência de uso do celular, agregando modernidade e personalização. Além disso, elas são ótimas para serem distribuídas como brindes em grandes eventos corporativos ou até mesmo nas datas comemorativas do final de ano.
Práticas de serem feitas e revestidas em silicone de alta durabilidade, as capinhas são 100% personalizadas e podem ser criadas em nosso site rapidamente, do jeito que você desejar ou de acordo com a demanda do seu cliente.
As capinhas de silicone são vantajosas pela maleabilidade e facilidade de higienizar, além disso sua impressão é UV com tinta branca.
Confira abaixo os modelos de aparelhos disponíveis em nosso site:
Os modelos citados acima estão disponíveis nas cores 4×0, nas seguintes quantidades: 01, 05, 10 e 50 com um prazo de entrega de até cinco dias úteis para todo o Brasil.
Agora que você já sabe dessa super novidade, saia na frente e diversifique suas vendas acessando o nosso site www.dgvisual.com.br para solicitar as capinhas que desejar!
Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, deixe seu comentário abaixo.
Comments ( 0 )